Quero aderir ao
Portal de Compras Públicas

Fazer um cadastro no Portal de Compras Públicas é muito fácil. Confira o passo a passo feito tanto para prefeituras quanto para órgãos da administração pública.

 

Passo 1

Leia e conheça o Regulamento
 

Passo 2

Faça o download da Documentação Juridica para Adesão ao Portal de Compras Públicas.
 

Passo 3

  • Preencha, de forma completa, o Contrato Administrativo constante na documentação.

  • Os dados cadastrados serão usados para todos os procedimentos no Portal de Compras Públicas.

  • O e-mail informado será o seu meio de comunicação, tanto com a equipe Portal de Compras Públicas quanto com os fornecedores.

  • O administrador é a pessoa responsável pelo cadastramento dos demais usuários no Portal de Compras Públicas.

  • Lembre-se: o Contrato Administrativo deve ser emitido em duas (2) vias e assinado pelo prefeito.

 

Passo 4

Reúna os documentos:
  • Carteira de Identidade e CPF do administrador
  • Contrato Administrativo
 

Passo 5

Encaminhe os documentos pelos Correios por carta registrada ou Sedex para o seguinte endereço:

Portal de Compras Públicas
SIA Trecho 17 – Rua 20 – Lote 90 – 2º andar
Brasília/DF - CEP: 71.200-256


 

Passo 6

Agora é só esperar que a documentação seja entregue e, no prazo máximo de seis horas úteis, você receberá seus dados de acesso no e-mail indicado.
Importante:
O Portal de Compras Públicas preza pela segurança e correção das informações, por isso em nenhuma hipótese serão aceitos documentos com informações que não conferem.

Bem-vindo ao Portal de Compras Públicas!

Nossa equipe de atendimento está à sua disposição.