Dando continuidade à série de conteúdos sobre nossas sinergias com a Organização das Nações Unidas, um outro objetivo que também nos alinhamos com a ONU é promover sociedades pacíficas e inclusivas para o desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.
 

Temos a transparência como um de nossos pilares a fim de contribuir para o fortalecimento da governança. Para exemplificar como isso acontece na prática, podemos citar o acesso aos processos que permanecem disponíveis para consultas públicas permanentemente em nosso Portal.
 

Além disso, contamos com a assessoria jurídica de um dos escritórios mais renomados do Brasil em direito administrativo: Jacoby e Reolon Advogados Associados e o apoio do Instituto Protege.
 

Portanto, garantimos que todo o serviço prestado é de acordo com a legislação vigente e aderente às recomendações dos órgãos de controle, viabilizando o combate à corrupção, gerando maior economicidade aos cofres públicos e contribuindo assim com a justiça social.