Sobre o Portal de Compras Públicas

Entenda sobre quem somos e o que fazemos

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Nossa plataforma é desenvolvida para a internet e permite realizar procedimentos licitatórios para aquisição de bens e serviços comuns, em conformidade com a legislação pertinente, entre elas, a Lei no. 10.520/02, a Lei no. 8.666/93 e suas posteriores alterações,  bem como com a LC nº 123, o decreto nº 10.024/19.

Desenvolvemos respeitando as particularidades e limitações da realidade da administração pública municipal e estadual, tanto no aspecto tecnológico quanto no aspecto humano, de compradores e fornecedores, buscando ser extremamente prático e objetivo, por meio de funcionalidades disponibilizadas especificamente para cada fase dos certames, dando autonomia para que os gestores das áreas de compras possam dar andamento aos processos de maneira dinâmica e conforme seu julgamento, dentro dos aspectos normativos vigentes.

Totalmente aderente às legislações que regem as compras públicas, tendo todos os atos e ações realizados registrados em chat e transcritos em ata, gerada automaticamente no final do certame, garantindo a transparência e entendimento de cada fase e as justificativas de todos os acontecimentos. Além disso, durante o decorrer do processo, todos os documentos anexos, julgamentos e uma série de relatórios são disponibilizados, facilitando os trabalhos dos usuários, inclusive das demais áreas envolvidas, mesmo que indiretamente, nas formalizações das aquisições.

Entregamos todas as modalidades de compras praticadas por nossos clientes:

Além disso, todas modalidades e funcionalidades do Portal de Compras Públicas, em conformidade com a legislação, tem API`s disponíveis para integrações:



Esta API integra com os sistemas de gestão interna (erps) das prefeituras. Permite que os compradores façam processos unificados até a publicação do edital.

 


Permite que os fornecedores acompanhem seus processos e integrem com os seus sistemas.

 


Acesso em tempo real, às informações públicas gerenciadas pelo portal de compras públicas.

 

Os pregões seguem rigorosamente todas as leis e são realizados com total segurança e conforto para todos os participantes, em conformidade com os nossos valores:

Temos uma equipe dedicada e preparada para atender, orientar e tirar suas dúvidas por e-mail, online ou telefone. Lembramos que nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, exceto os feriados nacionais, das 8h às 18h, horário de Brasília.

Para mais informações ou sugestões, procure um de nossos atendentes.